Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Darlan Romani é o melhor do esporte em 2019

Concordiense recebeu o prêmio Brasil Olímpico nesta semana.

Por Ederson Vilas Boas
12/12/2019 às 05h58


O atletismo teve forte presença na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, realizada na noite da última terça-feira (10/12), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O recordista sul-americano do arremesso do peso, Darlan Romani, quarto colocado no Mundial de Doha, ganhou o prêmio de destaque no atletismo de 2019.

“Estou muito feliz com esse prêmio, o segundo de minha carreira. Espero repetir em 2020, ano olímpico e muito importante”, comentou Darlan.

O Concordiense agradeceu nas redes sociais o treinador, a esposa e a filha.

“Ontem foi um dia especial, pela segunda vez recebi o prêmio de melhor atleta do atletismo brasileiro. Uma honra pra mim. Esse prêmio dedico ao meu treinador Justo Navarro , meu treinador e amigo. Todo esse trabalho só está sendo possível graças a toda equipe multidisciplinar, minha família, amigos e torcedores que sempre me auxiliam. Gratidão a Deus, que me mantém de pé, renova minhas forças a cada dia e me@surpreende, a Ele a honra, e gratidão especial a minha esposa @sara_romanis e filha Alice, que dão todo suporte necessário para eu seguir firme.”

Fonte: CBAt






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM