Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

NSCTV confirma os cinco primeiro jogos do Catarinense que serão transmitidos

Galo do Oeste não terá jogo transmitido pela TV aberta. Expectativa é a transmissão do FC Play.

Por Ederson Vilas Boas
12/12/2019 às 06h02 | Atualizada em 12/12/2019 - 07h37


Há pouco mais de um mês do início do campeonato catarinense 2020, a competição já tem os seus primeiros jogos que serão transmitidos em TV Aberta, pela NSC TV.

A filiada da TV Globo em SC, já solicitou ao departamento técnico da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que já publicou na tabela oficial da competição, os jogos que exibirá, sendo um por rodada. O pedido de jogos, foi feito até a quinta rodada da primeira fase.

As últimas quatro rodadas, a NSC Tv, vai definir, apenas na segunda semana de fevereiro. Aos domingos, os jogos serão exibido, às 16h, e nas quartas-feiras, a partir das 21h30.

Na primeira rodada, dia 22, na Arena Condá se enfrentam, vice e campeão de 2019, a Chapecoense recebe o Avaí, curiosamente, os dois clubes foram rebaixados, a Série B do Brasileiro no ano que vem.

O Tubarão terá uma partida transmitida, na segunda rodada, dia 26(domingo), onde enfrentará no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, o Figueirense, às 16h. Na fase classificatória, o Tubarão terá quatro partida em casa e cinco fora.

Na terceira rodada, dia 29, às 21h30, a Tv exibirá, direto do estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e Joinville.

Na quarta rodada, teremos o terceiro jogo do Figueirense exibido na Tv aberta, dia 2 de fevereiro, às 16h, recebe o Avaí, no clássico da capital.

Encerrando a sequência de jogos já solicitados pela NSC Tv, teremos na Ressacada, pela quinta rodada, na Ressacada, dia 9/2, às 16h, o Avaí recebe o Criciuma.

Agora fica a expectativa, por parte da SC Clubes da oficialização do FC Play, onde teremos o lançamento para a temporada em 2020, com uso exclusivo através de um App, facilitando o acesso no dia de jogos, via streaming na esfera digital.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM