Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Neste sábado tem a decisão do Futebol Sete Feminino

São José leva vantagem na decisão contra Marquesan.

Por Ederson Vilas Boas
13/12/2019 às 14h00



O 2º Campeonato Interiorano de Futebol Sete Feminino de Concórdia, organizado pela Fundação Municipal de Esportes, encerra neste sábado, em Linha São José, com os jogos de volta pelas decisões do terceiro e primeiros lugares. O São José por ter vencido a partida de ida por uma diferença de dois gols (2x0), sobre o Marchesan, pode sofrer derrota por até um gol que leva o título. A partida começa às 16h30.

Na decisão do terceiro, às 15h30 jogam Santori x Castelinho. No jogo anterior, Santori goleou por 6 x 1 e pode perder por quatro gols de diferença que ainda fica com o terceiro lugar.

Treinado pelo Anderson Plieske, o São José ressente-se de um grupo pequeno de jogadoras. “Nosso time é só superação nesse Campeonato”, diz Maeli Balbinot. Segunda ela fazia 10 anos que não participavam de partida de futebol sete.

Ano passado, a equipe de Marchesan tinha equipes A e B. Em 2019 mudou.”Nesse ano, montamos uma equipe somente com atletas das duas Equipes do ano anterior para ficar mais forte. Alcançamos o objetivo de chegar a decisão”, diz Márcio da Rosa Bueno, o Dove. A equipe é treinada pelo Valmir Silveira, o Tuiuiú.

Interiorano de Futebol Sete Feminino

Jogos de Ida

- 3º lugar, Castelinho 1 x 6 Santori

- 1º lugar, Marchesan 0 x 2 São José

Fonte: Francisco Ribeiro/FMEC






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM