Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Organização do Tecnoeste ainda não pensa em mudar o evento de local

Estrutura já é pequena para o tamanho da feira tecnológica rural.

Por Luan de Bortoli
02/01/2020 às 06h35


A edição 2020 do Tecnoeste – o show tecnológico rural do Oeste catarinense – foi lançada no dia 17 de dezembro com a promessa de ser ainda maior do que em anos anteriores, com diversas novidades e tudo que o agricultor precisa saber sobre tecnologia no meio rural. Diante disso, o espaço vai se tornando cada vez menor.

Mas os organizadores ainda não pensam em mudar de espaço. Atualmente, o evento é realizado em um terreno junto ao Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia. O presidente da Copérdia e coordenador geral do Tecnoeste, Vanduir Martini, destaca que a equipe segue satisfeita com o espaço, que está consolidado.

“O espaço que a gente adotou é uma parceira com o Instituto Federal – Campus Concórdia. A gente não tem expectativa de mudar de local. Estivemos conversando com o diretor Nelson [Golinski] de melhorar o espaço interno do Parque, fomos atendidos. Tivemos uma consideração muito importante. Eles também têm nos ajudado a disponibilizar áreas do instituto para poder acondicionar melhor as pessoas que vão lá. E vamos usar nossa criatividade para conseguir acondicionar mais empresas e pessoas e atender o Tecnoeste, onde a gente iniciou”.

O evento será realizado entre os dias 18 a 20 de fevereiro. Em 2020, o show tecnológico chega a 15ª edição. O tema se mantém o mesmo de anos anteriores: Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural. Além da Copérdia, o IFC também é um dos organizadores do evento.

A edição anterior contou com mais de 150 expositores e uma grande estrutura para atender o público. Foram mais de 30 mil visitantes em três dias de evento, superando as expectativas. Para 2020, a tendência é que sejam cerca de 300 expositores e até 35 mil visitantes. Conforme a organização, quase todos os espaços já foram vendidos.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM