Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Grave acidente entre Ouro e Lacerdópolis

Um carro capotou. Ocorrência é do final da tarde da 6ª.

Por Marcos Feijó
03/01/2020 às 20h03 | Atualizada em 05/01/2020 - 08h42



Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 18h30min desta sexta-feira (03) na SC-150, entre Ouro e Lacerdópolis. A colisão foi próximo à ponte sobre o Rio dos Porcos, no limite entre os dois municípios e envolveu uma Saveiro com placas de Blumenau (SC) e um Peugeot com placas de Lacerdópolis (SC). Segundo informações de populares os veículos faziam o mesmo sentido quando o Peugeot teria tentado ultrapassagem, não conseguiu fazer a curva e atingiu a lateral da Saveiro. Em seguida o Peuget capotou na rodovia.

Bombeiros de Capinzal e Joaçaba foram mobilizados para o atendimento às vítimas. Dois homens estavam no Peugeot, um ficou preso nas ferragens e outro conseguiu sair sozinho. Ambos estavam conscientes. O condutor apresentava a situação que requeria mais cuidados.

Na Saveiro uma mulher ficou estado de choque. O trânsito ficou obstruído nos dois sentidos. Uma vítima foi encaminhada pelos bombeiros de Joaçaba ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba e a outra ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal, pelos bombeiros da cidade.

Policial militar de folga e um militar do Exército, que passavam pelo local, auxiliaram no socorro às vítimas. Populares também prestaram apoio. O trânsito ficou obstruído nos dois sentidos. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré foi comunicada para fazer os levantamentos no local.

Fonte: BARRIGA VERDE






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM