Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Reunião sobre trânsito antes do início da revitalização do calçadão

Obra começará pela Getúlio Vargas em direção aos Quiosques.

Por Marcos Feijó
13/01/2020 às 08h15 | Atualizada em 13/01/2020 - 08h29


Na última sexta(10) foi assinada a Ordem de Serviço para a revitalização do Calçadão(Rua do Comércio) em Concórdia. A obra, propriamente dita, não começará neste início de semana. Conforme o secretário de obras e urbanismo, primeiro haverá reunião dom o departamento de trânsito para traçar os detalhes. "A obra terá duas etapas: projeto de mobilidade urbana com revitalização, adequações, acessibilidade, troca de árvores e  na outra a colocação subterrânea de cabos", diz Daniel Faganello (OUÇA abaixo entrevista para a Rural/96).

Sobre trânsito de veículos, o que é sabido, por ora, que haverá interrupção no primeiro momento entre a Getúlio Vargas e a Atalípio Magarinos. Para pedestres será normal. A obra começará pela Getúlio Vargas em direção ao Largo Rio Branco. Sendo assim tão cedo não haverá intervenção nos Quiosques, que mais tarde serão removidos. 

O cronograma da realização da revitalização é de 9 meses. A obra custará cerca de R$ 4 milhões sendo R$ 1.889.000,00 do Avançar Cidades e o restante com recursos locais. 

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM