Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Sine de Concórdia com mais de 100 vagas de emprego nesta semana

Sine realiza ainda nesta terça seleção especial para JBS de Seara.

Por Luan de Bortoli
14/01/2020 às 06h35 | Atualizada em 14/01/2020 - 16h22


Nesta semana, Concórdia possui 129 vagas de emprego através do Sistema Nacional de Empregos (SINE). São inúmeras opções diferenciadas de vagas. O Sine local fica na Rua Leonel Mosele, pouco acima da escola Olavo Cecco Rigon, com horário de atendimento das 12h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira.

Entre as opções ofertadas pelo serviço estão de vendedor interno, vendedor pracista, auxiliar de limpeza, garçom, atendente entre outras funções. Algumas vagas já podem ter sido preenchidas. Concórdia é um dos municípios catarinenses que mais têm vagas de emprego semanalmente. Eventualmente, algumas opções são direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência.

Além disso, nesta terça-feira, dia 14, tem seleção especial no Sine de Concórdia. As entrevistas estão agendadas para iniciarem às 16 horas. São vagas de auxiliar de produção para a empresa JBS de Seara. Serão contratadas 30 pessoas, entre homens e mulheres. Estrangeiros também podem participar da seleção, informa a equipe do Sine.

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine, com documentos como CPF, RG e carteira de trabalho. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado.

Ajudante de carga e descarga
Alimentador de linha de produção
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de limpeza
Chapeiro
Costureira de máquinas industriais
Cozinheiro geral
Eletricista de instalações
Eletrotécnico
Emprepregado doméstiico nos serviços gerais
Faxineiro
Garçom
Jardineiro
Marmorista
Montador
Operador de empilhadeira
Operador de processo de produção
Pedreiro
Pizzaiolo
Repositor de mercadorias
Servente de obras
Técnico em segurança do trabalho
Vendedor no comércio de mercadorias
Vendedor de consórcio
Vendedor interno
Vendedor pracista





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM