Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Morre no HSF vítima que teve perna amputada em acidente em Seara

Acidente aconteceu quando caminhão estacionado se movimentou sozinho.

Por Luan de Bortoli
16/01/2020 às 10h00 | Atualizada em 16/01/2020 - 12h13


Foi confirmada nas últimas horas a morte do motorista gaúcho que teve parte da perna esquerda amputada após acidente em Seara na segunda-feira, dia 13. O Hospital São Francisco de Concórdia informou que a vítima faleceu por volta das 20h da quarta-feira, dia 15.

Segundo informações, Antônio Gilson Santos de Moraes, 58 anos, passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado.  

O acidente

Um acidente inusitado deixou gravemente ferido o motorista de um caminhão no começo da manhã da segunda-feira, 13 de janeiro. O veículo Ford Cargo com placas ISK 8285 de Bento Gonçalves, estava estacionado no bairro Industrial, em Seara, mas se movimentou sozinho em direção ao posto Biffi.

Na tentativa de parar o caminhão o motorista foi em direção ao veículo, abriu a porta, mas antes que pudesse entrar o caminhão bateu na estrutura do posto e o motorista ficou prensado sofrendo ferimentos graves. Conforme o corpo de Bombeiros a vítima teve o pé e parte da perna amputada. No momento do atendimento a vítima estava encarcerada.

Após ser atendido pelos Bombeiros o condutor Antonio Gilson Santos de Moraes, de 58 anos, que é do Rio Grande do Sul, foi levado pelo Samu ao hospital São Roque de Seara e já transferido para o hospital São Francisco de Concórdia. Polícia Militar de Seara também esteve no local.

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM