Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Homem que teve a perna amputada em acidente morre no HSF

Acidente aconteceu no dia 9 na SC-283, em Concórdia.

Por Luan de Bortoli
17/01/2020 às 20h28 | Atualizada em 19/01/2020 - 06h59


A vítima de um grave acidente envolvendo carro e motocicleta na última semana faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 17, em Concórdia. Trata-se de Edson Ghidorsi, que conduzia uma motocicleta. Ele havia sofrido ferimentos graves, inclusive com amputação da perna, e por isso precisou ser conduzido com urgência ao Hospital São Francisco (HSF).

Após o acidente, que aconteceu na SC-283, ele foi socorrido pelos bombeiros bombeiros e passou por cirurgia na unidade hospitalar. Edson ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, em função da gravidade do quadro clínico, ele não resistiu e perdeu a vida. A vítima tinha 46 anos.

O acidente aconteceu no dia 9 de janeiro, semana passada. A motocicleta HONDA/CG 125 que ele conduzia colidiu em um veículo Kia Sportage, em Fragosos. Ele havia sofrido ferimentos como fratura no quadril e corte lacerando no punho, perdendo bastante sangue. A motorista do Sportagem não se feriu na ocasião.

O falecimentovelório já é realizado, conforme a nota de falecimento recebido pela emissora. O sepultamento está agendado para a tarde deste sábado, às 15 horas, no Cemitério Municipal.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM