Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PM de Concórdia recupera dois veículos furtados neste fim de semana

Autores dos furtos não foram localizados.

Por Luan de Bortoli
19/01/2020 às 06h36 | Atualizada em 20/01/2020 - 08h02


A Polícia Militar de Concórdia conseguiu devolver aos proprietários dois veículos furtados. As duas recuperações veiculares ocorreram neste fim de semana, mas os autores não foram localizados. O primeiro caso foi no início da madrugada de sábado, dia 18. Conforme informações da PM, foi avistado um Fiat/Uno com suspeita de furto, pois o condutor era conhecido pela guarnição pela prática de diversos crimes.

Assim que os policiais tentaram abordar o motorista, no bairro Floresta, ele abandonou o carro, que acabou descendo de ré pela via e atingindo a viatura policial e um muro. O homem fugiu ao mato. Segundo a PM, o bandido usou uma chave micha para efetuar o furto. No interior do carro, havia uma carteira do proprietário, que foi acionado para a recuperação.

O outro caso foi na tarde deste sábado, dia 17. A guarnição policial conseguiu recuperar um Fiat/Uno que havia sido furtado no município depois de realizar rondas no Bairro Floresta. No local, os PMs viram um carro estacionado de forma suspeita. Ao realizar a busca de informações, foi constatado que era furtado. Foram levados bateria e pneu. O proprietário foi acionado e o carro, entregue na delegacia. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM