Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Rural transmite estreia do Galo do Oeste no Catarinense

Celso Rodrigues tem desfalques, mas afirma que grupo está confiante em um bom resultado nesta noite.

Por Ederson Vilas Boas
22/01/2020 às 05h47 | Atualizada em 22/01/2020 - 17h36


A noite desta quarta-feira (22) será de estreia e de retorno do Concórdia Atlético Clube, à principal competição do Futebol em SC. Após um ano fora da Série A do Catarinense, o Galo do Oeste inicia a campanha confiante em conquistar vitórias em busca da permanência na Elite do Estadual. O primeiro duelo será contra a equipe do Criciúma às 19h no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A Rádio Rural transmitirá o confronto, com a Jornada Esportiva iniciando, às 18h30.

Após mais de 50 dias de preparação, o grupo comandando pelo técnico Celso Rodrigues treinou até o período da manhã desta terça-feira (21) em Concórdia e na sequência seguiu viagem rumo ao sul do estado. O treinador relacionou para a partida: Eder, Silvio, Gabriel Peres, Bruno, Guilherme Café, Diogo Calixto, Alisson, Diego Felipe, Neilson, Neném, Osmar, Tetê, Wesley J., Leo Itaperuna, Pinhal, Icaro, Wesley Barbosa, Jean Lucas, Moises e Lucas Silva.

Nos últimos treinamentos, quando orientou o time titular, Celso Rodrigues procurou fechar os treinos, mesmo assim, a imprensa teve uma ideia de equipe e hoje o Galo deve estrear com: Éder, Alisson, Bruno, Guilherme Café (Gabriel Peres) e Diogo Calixto, Tetê, Lucas Silva, Diego Felipe e Jean Lucas, Moisés e Neilson (Léo Itaperuna).

O treinador concordiense tem três desfalques para a partida: Ferron, Cadu e Tito. Os dois últimos j´s estão em fase de transição e poderão estar a disposição para o clássico contra a Chapecoense no próximo sábado. Miguel ainda aguarda a documentação para entrar no Boletim Informativo Diário da CBF e ficar a disposição de Celso Rodrigues.

A arbitragem para a estreia de Concórdia e Criciúma no catarinesne, ficará a cargo de MARCOS VINÍCIUS DE OLIVEIRA MATIAS, auxiliada por JOHNNY BARROS DE OLIVEIRA e BRUNO MULLER.

Em realção as homenagens aos municípios da região, nesta partida o goleiro concordiense utilizará a camisa com imagem das termas de Piratuba, cidade e ponto turístico que recebe milhares de turistas todos os anos em buscam tratamento de saúde, descanso, lazer e qualidade de vida.

 





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 22/01/2020 as 11:42:51
VAMOS PRA CIMA DO TIGRE QUE O BICHO NÃO É TÃO FEROZ COMO APARENTA, PLACAR 0 X 0



Alceu Matiollo comentou em 24/01/2020 as 21:19:17
ERREI O PLACAR PIOR FOI VER AQUELE JUIZINHO SAFADO DE TUBARÃO ANULAR UM LEGITIMO, E MAIS MARCAR UM PENALTI SINISTRO PRO CRICIUMA. PARECE QUE VOLTAMOS AOS ANOS 90 COM AQUELAS ROBALHEIRAS DOS PEQUENOS EM FAVOR DOS GRANDES ... ATÉ QDO FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL ESSA SAFADEZA VAI PERSISTIR...




VEJA TAMBÉM