Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Primeiro treino no gramado do Domingos Machado de Lima

Depois de mais de dois meses inativo, campo foi novamente usado.

Por Ederson Vilas Boas
23/01/2020 às 18h11


A tarde desta quinta-feira (23) será marcante para o Estádio Domingos Machado de Lima. Depois de mais de 60 dias, período que demorou para a colocação do novo gramado, a bola voltou a rolar na nova grama. Antes do treinamento, o técnico do Concórdia Atlético Clube, Celso Rodrigues reuniu o elenco no centro do campo e conversou por, aproximadamente, 10 minutos.


Depois da conversa, os atletas que não atuaram diante do Criciúma, na estreia do Catarinense, fizeram um trabalho com bola. Enquanto isso, a equipe que esteve em campo fez um trabalho regenerativo.


Diretores do Galo do Oeste acompanharam o treinamento, assim como, Osmar Pech, sócio-proprietário da Grasstecno Gramados que estava feliz com o resultado do trabalho até aqui. “Estou feliz pelo trabalho que foi feito e o resultado neste dia que a bola vai rolar pela primeira vez. Acredito que cumprimos o planejado. O gramado tem plenas condições de jogo, mesmo tendo passado por uma estiagem anormal, n sem chuva necessária, mas o solo forte nos ajudou e sábado vamos ver o resultado”, comentou.

Por mais de meia hora os atletas se movimentaram e fizeram o bola rolar no novo gramado, que deu a resposta positiva. Além disso, várias melhorias foram feitas, como a colocação de cadeiras no banco de reservas onde os atletas ficarão durante o jogo.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM