Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Justiça

Seara terá júri de acusado de tentativa de homicídio em fevereiro

Caso aconteceu em 2016. Homem efetuou disparos de arma de fogo.

Por Luan de Bortoli
29/01/2020 às 12h17 | Atualizada em 29/01/2020 - 13h32


A Justiça da comarca de Seara marcou para o dia 07 de fevereiro, a partir das 9h30, a sessão no Tribunal do Júri para o réu Everton Amarante Lemes. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.

O caso aconteceu em 2016 quando Everton efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas Gentil Sartori e Cleomar José Vieira. A ação teve início depois que Gentil se negou a emprestar dinheiro para a compra de entorpecentes. Com isso, Everton passou a efetuar os disparos, mas Gentil fugiu para dentro de uma casa. No entanto, Cleomar, que estava nas proximidades, foi atingido na perna no momento em que também fugia do local.

Esgotados os recursos, Everton vai a júri popular que será realizado no dia 07, na Câmara de Vereadores de Seara, pois o fórum da comarca de Seara passa por reformas neste início de ano.

A sessão será presidida pelo juiz Douglas Cristina Fontana. Na defesa do réu os advogados Daniel Figueiró e Bruno Vinicius Pandolfi.  Além de responder por esse crime, Everton Lemes, 29 anos, vulgo nenê da Têre, já foi preso por envolvimento no tráfico de drogas em Seara.

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM