Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

​Tecnoeste 2020: Montagem dos estandes começa segunda-feira

O Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense acontecerá de 18 a 20 de fevereiro.

Por Luan de Bortoli
03/02/2020 às 12h15 | Atualizada em 03/02/2020 - 13h04


Iniciou na segunda-feira, dia 03, a montagem dos estandes para a 15ª edição do Tecnoeste, que acontecerá de 18 a 20 de fevereiro no Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia.  As mais de 300 empresas, que irão expor suas tecnologias, terão até às 20h00 do dia 17 de fevereiro para montarem suas estruturas. São espaços que proporcionarão ao público o acesso a novos conhecimentos e uma verdadeira imersão acerca das novas tendências tecnológicas voltadas ao aprimoramento das atividades rurais.

Desde a primeira edição, o Tecnoeste vem impactando vidas através da demonstração de novas tecnologias. Cada evento vem sendo aperfeiçoado. A finalidade é demostrar aos produtores as mais diversificadas soluções tecnológicas, que trazem benefícios inestimáveis a todo o setor produtivo, criando uma nova perspectiva de desenvolvimento e de sustentabilidade às propriedades rurais.

Além de beneficiar o setor rural, o Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense movimenta a economia local. A rede hoteleira deverá ser totalmente ocupada durante os três dias de evento. No Parque do Tecnoeste, cinco praças de alimentação atenderão os visitantes que virão de várias regiões do país. Uma ampla área de estacionamento atenderá as demandas dos expositores, autoridades e do público em geral.

Obras aceleradas

Os membros das comissões trabalham com muito empenho para deixar tudo pronto para o início do evento. Mais uma vez, o envolvimento de todos e o desejo de proporcionar ao público um verdadeiro show tecnológico, vem fazendo a diferença. As obras estão sendo aceleradas e grande preocupação.  O Tecnoeste é uma realização da Copérdia e do Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. O Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense acontecerá de 18 a 20 de fevereiro.

Fonte: PG Comunicação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM