Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Celso Rodrigues deixa o comando técnico do Galo do Oeste

Treinador é o primeiro a cair no Campeonato Catarinense.

Por Ederson Vilas Boas
03/02/2020 às 10h31 | Atualizada em 03/02/2020 - 21h23


Devido aos maus resultados no Campeonato Catarinense, onde a equipe perdeu três jogos e empatou uma, nos quatro primeiros compromissos na competição, o técnico Celso Rodrigues deixou o comando técnico do Galo do Oeste na manhã desta segunda-feira. 

Celso Rodrigues conquistou a vaga com o Concórdia ao ficar com o vice-campeonato da Segunda Divisão, em 2019, onde numa arrancada de sete jogos invicto, levou a equipe a ter o direito de disputar a Série A. Na sequência, após a segundona, acertou com a direção a permanência em 2020.

O treinador ajudou na montagem do elenco deste ano, mas não conseguiu vencer nenhuma partida desde a fase de pré-temporada. Ao todo foram 9 jogos, com 7 derrotas e dois empates.

As duas derrotas fora de casa, contra Marcílio Dias e Joinville, sem apresentar um bom futebol e com problemas defensivos, pesaram para a demissão. A direção deve se pronunciar nas próximas horas sobre quem será o substituto do treinador. O auxiliar, Paulo Moro, também deixará o clube.

Nomes como Mauro Ovelha, Chiquinho Lima e Emerson Cris estão sendo especulados neste momento.



Nota do Concórdia Atlético Clube


Celso Rodrigues deixa o comando técnico do Concórdia

O técnico Celso Rodrigues e seu auxiliar Paulo Moro em comum acordo com a direção concordiense decidiram pelo fim de seus trabalhos a frente do comando técnico do Galo, fato ocorreu após a falta de resultados positivos na competição, onde o clube tem o objetivo de permanecer na Série A para 2021.

Para a função a direção estuda nomes e no decorrer da semana anunciará o novo comandante da equipe.

O Concórdia Atlético Clube agradece os serviços prestados pelo treinador e seu auxiliar e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.





03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 03/02/2020 as 10:57:41
Não vejo o Treinador como responsavel, tem sim sua cota nos resultados contra o marcilio e joinville, mas deveriam demitir o presidente da FCF esse sim que escalou aquela quadrilha de bandeira e o juiz dos jogos contra o criciuma e chape. se fosse possivel é claro.. pra mim como todo ano de serie A e assim a FCF atendendo aos apelos do clubes do litoral não querem viajar para o oeste, então que façam um campeonato "Açoriano " porque facilita e fica mais transparente esse farça.



Samuel MR comentou em 03/02/2020 as 14:53:14
Time do Galo tem qualidade, mas não consegue manter o ritmo durante toda a partida...Recua muito e acaba tomando os gols....
Sobre a arbitragem não concordo com o outro comentário. Os árbitros estão errando pra todos os lados, não tem esse" blá blá blá" de privilégios para os times do litoral. É só assistir aos jogos do Cricúma ,Figueira, Tubarão que vai perceber que a juizada tá errando geral!



Alceu Matiollo comentou em 06/02/2020 as 16:09:43
Acho que o bla bla bla é pra mim, então lavai.. 5 pontos tirado os contra o Galo signinificaria estar em 5 ou 6 colocação , qto o criciuma foi lesado contra o Juventus berrou, então poque não reclamou qdo foo favorecido contra o Galo , e contra a chape, até a imprensa de lá alou que o CAC foi prejudicado. Bla Bla Bla sim Sr.Samuel MR, ou ormelhor bla bla não resolve nada oque resolve e boicotar o Campeonato deixa pro litoral eles não nos querem mesmo, ja residi 6 anos em itajai sei oque falo.




VEJA TAMBÉM