Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Emerson Cris é o novo técnico do Concórdia

Treinador já deve comandar a equipe nesta quarta-feira.

Por Ederson Vilas Boas
04/02/2020 às 11h11 | Atualizada em 04/02/2020 - 22h44


Nesta terça-feira (04) a direção do Concórdia Atlético Clube confirmou a contratação do técnico Emerson Cris e do auxiliar Fernando Miguel para a sequência dos trabalhos a frente da equipe na disputa da Série A do Campeonato Catarinense, o primeiro compromisso será o duelo contra o Figueirense no domingo (09) às 16h no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Emerson Cris Hartkopp tem 42 anos e é natural de Curitiba (PR), quando jogador atuou como volante e teve passagens por Paraná, Sport, Joinville, Bahia, entre outros até o ano de 2013, em 2014 iniciou sua trajetória como treinador no sub-20 da Chapecoense, desde 2016 passou a compor a comissão técnica profissional e comandou a equipe da Chapecoense em diversos jogos nos últimos anos, disputando a Série A do Brasileirão e outras competições.  

Fernando Miguel Pelissari, 40 anos, é natural de Jandaia do Sul (PR) e quando jogador atuava também como volante, com passagens pelas equipes do Cruzeiro, Paraná, Internacional, Bahia, Santa Cruz, Goiás, entre outros, já como treinador desde 2015 trabalhou no Paraná Clube, e comandou a equipe profissional do clube paranaense durante diversas partidas nas últimas temporadas, ganhando destaque no meio.

O novo técnico e o seu auxiliar chegam em um momento delicado da equipe, que ocupa a lanterna da Série A com 1 ponto em 4 jogos, mas com suas experiências e dedicação a direção concordiense acredita que será possível fazer com que o galo retorne ao caminho das vitórias em busca do objetivo que é de se manter na Série A da competição.

Já na preparação física quem assume a função é o concordiense Lucas Picolotto, de 23 anos, que desde 2019 atua como preparador físico da base do galo e fez com que os jovens talentos da equipe sub-15 e sub-17 conquistassem boas colocações nas competições disputadas, antes de chegar ao CAC atuou como jogador de futsal por Concórdia e em 2018 se destacou na preparação física da equipe.

O jovem profissional exercia até o momento o cargo de auxiliar do até então preparador físico Fabiano Kraemer que em comum acordo com a direção decidiu pelo seu desligamento das funções, para a preparação de goleiros a direção estuda nomes para assumir o lugar de Fabio Marques, que também se desligou do clube nesta segunda-feira. 
Foto: Ricardo Artifon/CAC





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 04/02/2020 as 13:15:53
è uma pedreira para o novo tecnico, mas pode ser e se Deus ha de querer e será a consagração do Emerson Cris como tecnico. Se vencer o figueirense e eu acredito que o momento indica isso pelas crises de um lado e de outro, poderá ser a retomada do CAC. E por favor torcida vamos pro estadio e nada de ficar sentadinho calado é pra empurar o time e não ficar como estatuas.



Alceu Matiollo comentou em 04/02/2020 as 16:30:31
Só pra apimentar o assunto o comentarista da univalli fm, fez o seguinte comentario, "será que só tem tecnico no oeste pro concordia contratar " devemos lembrar que o Nazareno Silva deixou o Galo na UTI em 2019 , e quem salvou o Galo foii nada menos que o nosso Celso Rodrigues.. por isso nossa eterna gratidao a ele.




VEJA TAMBÉM