Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Preso autor de tentativa de feminicídio em Concórdia

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão na tarde desta sexta-feira

Por Serginho Priman
07/02/2020 às 18h08 | Atualizada em 09/02/2020 - 18h07


A Polícia Civil de Concórdia confirmou no fim da tarde desta sexta-feira, dia 07, prisão do autor da tentativa de feminicídio, ocorrida no centro da cidade de Concórdia, na última terça-feira, dia 04, e que comoveu toda a cidade. Ele havia se apresentado ontem, quinta-feira, dia 06, à polícia, mas não ficou preso.

Ingra de Vargas recebeu mais de 20 facadas na noite da terça, pouco depois de sair de um restaurante, na Rua do Comécio. Ela foi levada com urgência ao Hospital São Francisco, onde permanece internada. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva em quadro clínico estável.

Em nota a Delegada Ediana Grenzel Person comunicou a imprensa sobre a prisão:

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Concórdia, após haver representado pela Prisão Preventiva do autor dos crimes de tentativa de feminicidio qualificado e de desobediência à decisão judicial que deferiu medidas protetivas previstas na Lei n. 11.340/2006, deu cumprimento ao respectivo mandado judicial no dia 07 de fevereiro de 2020, encaminhando aquele ao Presídio Regional de Concórdia. A Polícia Civil indiciou o investigado pelos referidos crimes, ocorridos no dia 04 de fevereiro de 2020, por volta de 22h30min, em via pública, na Rua do Comércio, em Concórdia, SC.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM