Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

PSDB e PL trabalham para manter parceria em Concórdia

Primeira reunião foi realizada na noite de segunda-feira.

Por Paulo Gonçalves
11/02/2020 às 07h39 | Atualizada em 11/02/2020 - 08h35


Lideranças do PSDB e do PL de Concórdia estiveram reunidas da noite de segunda-feira, dia 10, para tratar sobre as Eleições 2020. Segundo o presidente do PSDB, José Anibal Dambros, no encontro, as duas siglas encaminharam a manutenção da coligação nas eleições municipais, tendo o PSDB na cabeça de chapa e o PL indicando o candidato a vice-prefeito. O candidato a prefeito será Rogério Luciano Pacheco e o nome do candidato a vice ainda não foi indicado. Também está sendo alinhada a parceria com o Partido Progressista.

Na próxima reunião, que ocorrerá em breve, o PL poderá indicado o nome do candidato a vice-prefeito. Existe a possibilidade de que Edilson Massocco concorra novamente e outro nome trabalhado é o do vereador Artêmio Ortigara. Conforme o presidente do PSDB de Concórdia, José Anibal Dambros, o primeiro encontro com o PL para tratar sobre as eleições municipais foi produtivo.

Em 2016, a dupla Pacheco e Massocco foi a vencedora do Pleito Municipal, contando com a parceria do PP e do PSB. Durante o mandato, em função de divergências, o PSB deixou de fazer parte da coligação que administra o município.

Paralelo às discussões sobre a eleição majoritária, cada sigla também trabalha para formatar uma nominata de candidatos à Câmara de Vereadores. Lideranças estão sendo convidadas para serem candidatas. Durante esse mês, muitas novidades devem ocorrer.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM