Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Associação dos Avicultores e Suinocultores realiza assembleia neste mês

Presidente da AASPI avaliou o ano e disse que 2020 deve ser positivo.

Por Luan de Bortoli
13/02/2020 às 06h27 | Atualizada em 13/02/2020 - 13h56


A Associação dos Avicultores e Suinocultores de Terminação Parceiros Integrados do Oeste Catarinense (AASPI) vai realizar no próximo dia 29 de fevereiro a Assembleia Geral Ordinária. E por isso está convocando todos os associados da região a estarem presentes no encontro, que terá como foco a nova diretoria. A assembleia será realizada no cento comunitário de Barra Fria.

O presidente da associação, Anselmo Antonio Lodea, explica que, além da eleição da direção, outros assuntos devem entrar em pauta. “O assunto principal será a eleição da diretoria. Também tem a planilha de custeio em maio para ser ajustada. A gente vai debater diversos assuntos, mas o principal é a eleição. Mas lógico que sempre é levantado algum assunto pendente.

Na entrevista, o presidente também fez uma avaliação sobre 2020 e diz que a expectativa é bastante positiva. “O mercado indica um ano razoavelmente bom, bem melhor que 2019. A empresa já sinalizou um momento melhor de pagamento. Não vamos esperar muito milagre, mas vai ser bom. [Fatores externos, como doenças] não atrapalhar. O mundo precisa de alimento, eu Brasil vai bem. Vai ser um ano favorável, essa questão do coronavírus não vai ter muito impacto”.

A assembleia terá início às 10 horas do dia 29. Na oportunidade, haverá almoço livre, mas é preciso confirmar presença até o dia 27. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM