Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Em vídeo, vítima de esfaqueamento agradece a comunidade pelas orações (Veja o vídeo)

Ingra Ohana de Vargas está em recuperação no Hospital São Francisco.

Por Paulo Gonçalves
13/02/2020 às 06h50 | Atualizada em 14/02/2020 - 08h08


A empresária Ingra Ohana de Vargas, que foi esfaqueada no Centro de Concórdia, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco. A vítima gravou um vídeo e falou sobre os apoios que têm tido nas redes sociais. Emocionada, Ingra agradeceu às orações, disse que, apesar dos múltiplos ferimentos, está se recuperando e quando sair do hospital pretende se somar à luta pelo fim da violência contra a mulher. 

Essa foi a primeira manifestação de Ingra após ter sido esfaqueada. O fato ocorreu no centro de Concórdia. Ao sair de um restaurante, a vítima foi abordada pelo ex-marido que desferiu diversos golpes de faca. Ingra Ohana de Vargas foi conduzida em estado grave ao CTI do Hospital São Francisco. Segundo informações, foram mais de 20 perfurações.

O autor da agressão está detido no Presídio Regional de Concórdia. Nas redes sociais, amigos, familiares e diversas pessoas da comunidade têm manifestado apoio à vítima, clamando por justiça e defendendo o fim da violência contra a mulher.

Confira o vídeo:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM