Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Grupo japonês pode investir em empreendimento turístico

Reunião entre investidores e prefeito ocorreu nesta sexta.

Por Luan de Bortoli
14/02/2020 às 19h27 | Atualizada em 15/02/2020 - 11h22



A Administração Municipal recebeu para reunião nesta sexta-feira, representantes de um grupo investidor japonês que estão visitando áreas no município com objetivo de instalar empreendimento turístico. O prefeito Rogério Pacheco, falou sobre as potencialidades do município e destacou a evolução que houve em Concórdia nos últimos anos. “Queremos dividir a nossa expansão com quem deseja crescer junto conosco, afirmou. 

Participaram do encontro, o arquiteto especializado em Resorts, Leandro Costa,  o economista e diretor regional da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná, Takao Koike, além de  Anderson Andrade, acompanhado pela família, que tem propriedade em Engenho Velho.

Fonte: ASSESSORIA






02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 14/02/2020 as 19:55:14
Engenho Velho não!
É muito longe do centro, fora de mão. É tão longe quanto outros balneários consagrados da região, como Marcelino Ramos e Itá, e mais longe que Alto Bela Vista, que também terá. Sem contar que se vingar, no futuro podem se emancipar, tirando o balneário de Concórdia. O melhor local, e pensando no futuro de Concórdia, é o Bairro São Cristóvão ou a BR 153, talvez até próximo da ponte. Além de atrair o povo de Concórdia, vai atrair também a região, com muita facilidade de acesso.



Alceu Matiollo comentou em 14/02/2020 as 21:41:23
Interessante, queira que esse interesse se torne realidade, fico imaginando o lago do rio uruguai principalmente com a estrutura da marinha se instalando parque aquatico de competiçoes semelhante ao do distrito do Goio-en entre chapeco e nonoai-RS.




VEJA TAMBÉM