Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia recebe o Tubarão e pode entregar a lanterna para a Chapecoense

Rádio Rural transmite a partir das 15 horas.

Por Marcos Feijó
15/02/2020 às 18h53 | Atualizada em 16/02/2020 - 18h01


Neste domingo o Concórdia recebe o Tubarão pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense. Em caso de vitória o Galo do Oeste deixa a lanterna e passa o último lugar para a Chapecoense que apenas empatou em casa contra o Criciúma no sábado. A Rádio Rural abre a Jornada Esportiva às 15 horas.  A sexta rodada ainda teve no sábado Marcílio Dias 2 x 1 Figueirense. Já no domingo, além do Galo e Tubarão: Avaí x Joinville e Brusque x Juventus.

O ingresso no Estádio Municipal é R$ 40 reais tanto para a coberta como a descoberta, menos cadeira. Dez equipes jogam entre si em turno único. As oito primeiras fazem mata mata pelo título. As duas últimas fazem o mata mata para escapar da única vaga do descenso. 

De saída

Tudo indica que o centroavante Tito esteja de saída do Galo do Oeste. Se recuperando de lesão, o atleta viajou neste final de semana para realizar exames médicos em outra equipe, que lhe fez uma proposta. A diretoria não confirma a saída de Tito, mas a informação que a Rádio Rural/96 recebeu é que se ele passar no exame médico, poderá confirmar sua saída na próxima semana.

Em contato com o presidente Jonas Guzzatto, o mesmo não confirma a saída do jogador, mas ressalta que ele foi liberado para realizar exames em outra equipe, mas continua como contratado do Galo. Ele informou que vai se pronunciar oficialmente antes da partida cobtra o Tubarão.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 15/02/2020 as 19:07:37
O GALO VENCE E CONVENCE, ANOTEM O MINHA PREVISÃO, DEPOIS GANHA DO JUVENTUS E SAI DA ZONA MALDITA ... PODE CANTAR ALTO MEU GALO...




VEJA TAMBÉM