Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Tecnoeste, que começa nesta terça, tem presença confirmada da vice-governadora

Evento vai até quinta-feira. Mais de 30 mil pessoas devem visitar a feira.

Por Luan de Bortoli
17/02/2020 às 06h30


A 15ª edição do Tecnoeste inicia amanhã, terça-feira, e vai até quinta-feira, dia 20. Serão três dias de exposição do que há de melhor e mais moderno na tecnologia rural. O evento é realizado no Parque Tecnoeste, ao lado do Instituto Federal Catarinense (IFC) Compus Concórdia, na SC-283. O espaço foi todo remodelado nos últimos meses para receber um grande número de visitantes.

A grande novidade para esta edição do evento é a presença confirmada até este momento da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr. Ela estará presente no primeiro dia de feira, e acompanhará o ato oficial de abertura, a partir das 10 horas, inclusive com fala garantida. Ela deverá ser uma das últimas pessoas a se pronunciarem.

A abertura dos portões nos três dias será às 08 horas. A visitação segue o dia todo com portões abertos. No primeiro dia, o encerramento está marcado para as 18 horas. Na quarta-feira, dia 19, haverá horário estendido para mais pessoas poderem visitar o evento, até as 20 horas. No último dia, os portões devem fechar às 18 horas.

Além disso, a organização da feira também já confirmou que haverá transporte gratuito. Conforme as informações, haverá ônibus grátis de todas as filias da Copérdia para transportar os produtores, associados e clientes interessados na visitação.

O Tecnoeste é organizado pelo IFC e pela Copérdia. O coordenador geral é Vanduir Martini. Em entrevista à emissora, ele falou do evento. “Quem já esteve aqui visitando, e quem ainda pretende vir, não vai perder nem um minuto se vierem focados em buscar informações, tecnologia e conhecimentos. Porque buscamos através de parceiras as melhores condições e novidades adaptadas para o nosso modelo de produção. Não vai ter feira de bichinho, de pacote de viagem. É muito focado no agronegócio”.

O tema do evento se mantém o mesmo de anos anteriores: Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural. Os organizadores estimam que a 15ª edição do show tecnológico rural deverá contar com mais de 30 mil visitantes, além de mais de 300 expositores confirmados. Na edição passada, em 2018, foram 150 expositores e cerca de 30 mil visitantes.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM