Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Mulher é vítima de assalto e PM consegue localizar suspeitos

Ela teve um celular roubado, mas o produto foi recuperado.

Por Luan de Bortoli
21/02/2020 às 08h29


Um assalto a uma mulher foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 21, em Concórdia. O fato aconteceu próximo ao centro comunitário do Bairro Catarina Fontana. A vítima retornava para casa quando foi abordada por dois homens, que foram localizados logo depois. Eles roubaram o celular da mulher. 

Pelas informações da Polícia Militar, a mulher acionou a guarnição e relatou o fato. Conforme ela, os dois assaltantes estavam em uma motocicleta vermelha e estavam armados com uma faca. Com o objetivo, eles ameaçaram a vítima e obrigaram que ela desse o celular, e depois futgiram em direção ao Bairro da Gruta. Ela passou as característias da dupla.

Como o aparelho estava com GPS ativado e a conta google ativa, os policiais do P2, que é o serviço de inteligência da PM, conseguiram localizar o sinal do celular em uma residência do Distrito de Santo Antônio. No local, os policiais viram um celular parecido com o descrito pela vítima, e que foi reconhecido na sequência. Na casa, também foi encontrada uma faca e cocaína. 

Segundo a PM, pelo menos três pessoas foram encontradas na residência.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM