Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

​Polícia prende estelionatário ao tentar comprar trator em Alto Bela Vista

Agricultor desconfiou de ação e avisou a Polícia Civil e Militar que detiveram golpista.

Por Ederson Vilas Boas
21/02/2020 às 09h50 | Atualizada em 22/02/2020 - 08h15


As Polícias Civil e Militar de Alto Bela Vista com a ajuda da PM de Peritiba, detiveram, nas últimas horas, um estelionatário que tentava comprar o trator de um agricultor, de Linha Vicente, interior de Alto Bela Vista.

Pelas informações, o agricultor colocou a venda a máquina agrícola em um site de venda, conhecido na internet, e o golpista manteve contato com o vendedor. Após a negociação concluída, o agricultor ficou desconfiado do comprador e informou a Polícia Civil que, por sua vez, pediu para que este agricultor continuasse com o contato e passou a monitorar as ações.

O comprador então, pediu para um terceiro ir até a propriedade, em Alto Bela Vista, buscar o maquinário, quando os policiais chegaram. Ao ser interrogado, foi descoberto que o homem, de inicias JP, tem várias passagens pela polícia e acusado de dois homicídios. Os policiais também informaram que ele faz parte de um grupo de estelionatários de Erechim.

O que a polícia levantou e chama a atenção da população é que este tipo de estelionatário negocia com os vendedores e faz um depósito falso no banco e vai buscar o bem adquirido. Quando os vendedores percebem, não entrou dinheiro nenhum na conta, pois não havia dinheiro nos envelopes depositados e não conseguem mais contatos com os estelionatários.


FONTE: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM