Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Plano diretor de Concórdia: últimos dias para envio de sugestões

O plano Diretor é um material em que se traça diretrizes para o desenvolvimento do município.

Por Luan de Bortoli
26/02/2020 às 08h33 | Atualizada em 27/02/2020 - 10h24


A administração municipal de Concordia está informando, através de suas redes sociais, que o prazo para envio de sugestões para a revisão do Plano Diretor do município termina na semana que vem. Conforme a prefeitura, a data final para envio será no dia 05 de março.

A administração informa que a população pode protocolar suas ideias por dois métodos: na sede da prefeitura ou através do e-mail planodiretor2019@concordia.sc.gov.br. Depois, todas as sugestões serão analisadas. Alguns objetivos da revisão são criar critérios nos distritos e vilas urbanizadas, na área urbana, área rural, entorno do lago, onde se busca criar alternativas para fazer a ocupação em áreas menores de 30 mil metros.

O plano Diretor não é apenas um código para obras, mas sim, um material em que se traça diretrizes para o desenvolvimento do município nos próximos 10 anos. O próximo passo no trabalho de revisão será a realização de mais uma rodada de cinco reuniões regionalizadas e por fim, uma audiência pública homologatória.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM