Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Sine de Concórdia oferece mais de 200 vagas de emprego nesta semana

Serviço vai realizar seleção urgente na tarde desta quinta.

Por Luan de Bortoli
27/02/2020 às 06h32 | Atualizada em 27/02/2020 - 07h45


Com uma semana mais curta depois da parada para o Carnaval, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Concórdia possui 218 vagas de trabalho. São mais de 20 funções disponíveis aos interessados. O Sine local fica na Rua Leonel Mosele, pouco acima da escola Olavo Cecco Rigon, com horário de atendimento das 12h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira.

Entre as opções ofertadas pelo serviço estão de Projetista de móveis, promotor de vendas, montador de equipamentos elétricos, montador de esteira metálica, mecânico de automóveis e caminhão, mecânica de máquinas pesadas, auxiliar de cozinha e de limpeza, almoxarife, assistente de escritório, entre outras. Semanalmente ainda há vagas para pessoas com deficiência.

Para esta semana, há também uma seleção de emprego urgente. O Sine informou que realizará na tarde desta quinta-feira, às 13 horas, uma seleção especial para uma vaga de promotor de vendas, com entrevista, para homem e mulher.

Para ter acesso às opções ofertadas é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine, com documentos como CPF, RG e carteira de trabalho, e passar por entrevista. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM