Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Carreta que transporta água tomba no Contorno Norte de Concórdia

Motorista teve apenas ferimentos leves.

Por Luan de Bortoli
05/03/2020 às 09h29 | Atualizada em 05/03/2020 - 21h28


Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta foi registrado no Contorno Norte de Concórdia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 05, pouco antes das 09h15, no trevo de acesso a Lajeado dos Pintos. O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados.

Conforme informações, a carreta, que tem placas de Ponta Grossa/PR, transportava água para a BRF e fazia o sentido São Cristóvão ao bairro dos Estados. O motorista teria perdido o controle da direção e tombando. A rodovia ficou fechada para o  trânsito durante o atendimento pois o tomabamento ocorreu na própria pista do Contorno.

O condutor não teve ferimentos graves. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital São Francisco. No veículo, houve danos de média monta, especialmente na parte dianteira. Os policiais iriam fazer o levantamento do acidente e auxiliar o trânsito.

 

Fonte: SERGINHO PRIMAM






03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Davi Marcos comentou em 05/03/2020 as 10:02:55
só quem passa por essas rotatórias sabem o risco que correm com esses motoristas que não respeitam "dê a preferência" eles vem numa velocidade incrível.
Ali é o lugar para a polícia arrecadar muita grana multando por velocidade acima da máxima e por não respeitar a sinalização.
deixo a dica



João Da Lua comentou em 05/03/2020 as 11:39:37
è. quer fazer mais viagens pra ganhar mais, e ai vai correndo, é isso que da!

quanto a essa rotatoria em específico, não foi a unica q tombou, coloca uma lombada antes da entrada da rotatoria, ai eles diminuem e nao capotam mais ;P



Rafael Gitotto comentou em 06/03/2020 as 13:29:06
Pedalo diariamente neste trecho do contorno novo. É impressionante a velocidade de "todos" os motoristas nesta SC. É impressionante o número de ultrapassagens em faixa dupla que presencio também. Nos últimos 4 anos, que pedalo neste local, N U N C A vi uma viatura se quer da PRE SC fiscalizando. Aproveito também para fazer a mesma análise com respeito a rua Tancredo Neve, é um show de ultrapassagens em faixa dupla e excesso de velocidade também, e mesmo assim, NUNCA VI A PM SC fiscalizar !




VEJA TAMBÉM