Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

​Assinada ordem de serviço para pavimentação em São José

Obra vai custar mais de R$ 2 milhões e era anseio antigo da comunidade.

Por Ederson Vilas Boas
16/03/2020 às 07h00 | Atualizada em 16/03/2020 - 15h11


A Administração Municipal assinou  no sábado, 14, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da rua Madalena Savoldi (trecho 01) e do acesso a São José. A obra tem o custo total de R$ 2.094.997,28 e será paga com recursos próprios do município.  Na rua Madalena Savoldi, são 380 metros e no acesso a São José, 525 metros de pavimentação.

O prefeito, Rogério Pacheco, destacou os investimentos que estão sendo feitos. "Estamos realizando ações e obras em todo o município, isso mostra o comprometimento que temos com a população concordiense", disse. Ele acrescentou que é preciso trabalhar com planejamento e organização, empregando de forma correta os recursos públicos. "Hoje nossa população sabe e consegue ver com os próprios olhos qual é o destino do que é arrecadado", frisou.

Para o tesoureiro da comunidade do bairro São José, Hugo Martini, a assinatura da ordem de serviço é a realização de um grande sonho da população daquele local. "A pavimentação era uma necessidade de muitos anos,  que hoje começa a se tornar realidade", comemorou.

Fonte: Juliane Wierzynski/Prefeitura de Concórdia






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM