Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Suspensas as provas do concurso público de Concórdia

Novas datas serão anunciadas em breve.

Por Luan de Bortoli
19/03/2020 às 06h30 | Atualizada em 19/03/2020 - 08h02


A administração municipal de Concórdia emitiu comunicados na tarde desta quarta-feira, dia 18, de que as provas dos concursos públicos do município foram suspensas e serão adiadas temporariamente. A medida foi tomada por conta da pandemia do coronavírus e também porque a prefeitura aderiu ao decreto do governo de Santa Catarina e suspendeu suas atividades temporariamente.

Todas as provas estavam agendadas para ocorrer no dia 29. Tratam-se dos testes para o Cadastro Reserva para o Quadro de Pessoal do IPRECON, Cadastro Reserva, no Quadro de Pessoal do Magistério Público Municipal e cadastro no Quadro Funcional da Prefeitura Municipal de Concórdia. Até o momento não há novas datas, elas serão informadas no momento oportuno.

Aproximadamente duas mil pessoas se inscreveram para o concurso público. Novas informações, instruções e avisos relacionados à reabertura do certame, serão publicados no site do concurso público na Internet: http://concordia.fepese.org.br/.

Os cargos: Contador, Administrador de Redes, Médico, Odontólogo, Orientador de Informática; Agente de Controle Interno, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Eletricista de Manutenção, Fiscal de Cadastro Imobiliário, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Serviços Gerais (Zelador), Operador de Equipamentos (motoniveladora, retroescavadeira, mini carregadeira, trator de lâmina, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, trator agrícola e rolo vibro compactador), Museólogo, Técnico Artístico II (Dança), Técnico Artístico II (Técnica Vocal) e Técnico Artístico II (Artes Cênicas), Especialista em Educação – Orientador Educacional, Professor – Arte, Professor – Braille, Professor – Ensino Religioso, Professor – Intérprete De Libras, Professor – Inglês e Professor – Língua Portuguesa.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM