Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

​Corpo encontrado no Rio do Peixe é do jovem que estava desaparecido em Capinzal

Jackson Luiz Gomes de Souza, que estava desaparecido desde o dia 07 de março.

Por Ederson Vilas Boas
21/03/2020 às 19h07


O corpo encontrado por pescadores no começo da tarde de quinta-feira (19) no Rio do Peixe, entre Ouro e Capinzal, é de Jackson Luiz Gomes de Souza, que estava desaparecido desde o dia 07 de março. A informação foi confirmada à reportagem da Rádio Capinzal no começo da noite deste sábado (21) pelo chefe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba, Alexandre Tobouti.

O perito criminal relatou que não foi possível confirmar pela necropapiloscopia, comparação de digitais de corpos. Contudo, o Perito Odontolegista fez a comparação por arcada dentária e o resultado foi positivo. O corpo já foi liberado para a família.

“Nosso papiloscopista se esforçou muito desde quinta-feira, mas os fragmentos não estavam com qualidade técnica suficiente”, explicou Tobouti. Agora outra incógnita que deverá ser investigada pela Polícia Civil – a causa da morte.

Relembre

Jackson estava desaparecido desde o dia 07 de março. De acordo com a família, o jovem esteve em um evento no interior do município e depois em uma casa de shows no centro da cidade. Ele teria se envolvido em uma briga e foi visto fugindo em direção a Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

Jackson residia com a tia, Jandira Lautério, no Loteamento São Pedro. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na tarde de quarta-feira (11) na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal.

No começo da tarde de quinta-feira (19) dois pescadores encontraram o cadáver em cima de uma pedra, no meio do Rio do Peixe, na região da Vila São José. Algumas características no cadáver, como tatuagem, piercing na boca e fita de uma casa de shows no braço indicam para o jovem, mas necessitaram dos exames, devido ao avançado estado de decomposição.

Fonte: Rádio Capinzal





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM