Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Armado de faca, filho impede a entrada da mãe em casa no Bairro Natureza

Rapaz foi encontrado no interior da residência, armado com faca e botijão de gás aberto

Por Serginho Priman
26/03/2020 às 06h04 | Atualizada em 26/03/2020 - 07h05


Na tarde desta quarta dia 25, guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de ocorrência no bairro Natureza. No local uma senhora estaria tentando entrar em casa e seu filho lhe impedia. A residência se encontrava toda fechada, mas se sabia que o rapaz estava no interior, para tanto a mulher ligou para um chaveiro, para entrar na casa. Como prevenção, um dos integrantes da guarnição, desligou a chave geral de energia da casa, quando o chaveiro chegou a porta foi aberta, e os policiais entraram. No interior foi encontrado um rapaz sentado no corredor e com ele foi encontrado duas facas e uma caixa de fósforos.

Dentro da casa, vários produtos estavam esparramados pelo chão, para dificultar o acesso e deslocamento dos PMs, também todas as portas e janelas estavam com obstáculos, ainda um botijão de gás com a válvula aberta, o que levava a crer que pretendia usar os fósforos para provocar algum incidente.

Mas o que chamou a atenção dos policiais, foi que existiam fios que vinham da eletricidade e estavam ligados diretamente nas portas. Em suma, se a energia não tivesse sido desligada, alguém teria tocado nas maçanetas e sofrido descarga elétrica. Diante dos fatos o IGP- Instituto Geral de Perícia- esteve no local, e as partes foram conduzidas até a Delegacia.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM