Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

​Presidente da ACIC envia nota sobre os desdobramentos do Coronavírus

"Poderes não se manifestaram em reduzir custos das mordomias".

Por Marcos Feijó
26/03/2020 às 12h13 | Atualizada em 26/03/2020 - 12h31


No final da manhã desta quinte-feira(26) o presidente da Associação Comercial e Industrial de Concórdia lançou nota aos associados. Márcio Eugênio Zanatta coloca que "precisamos ter paciência, mas não passividade". O presidente da ACIC diz também que "até o momento não vimos movimento dos poderes em diminuir custos das mordomias e penduricalhos". LEIA a nota, abaixo: 
 

"Caro Associado, a ACIC está acompanhando de perto todos os desdobramentos desta crise sem precedentes em nível mundial. 
Estamos em uma guerra contra dois inimigos: o vírus e o caos econômico, não podemos esquecer nem um e nem o outro. Precisamos ter paciência, mas não passividade, estamos em Santa Catarina e não ficamos esperando por acontecer, nós fazemos!
Os impactos que teremos no setor produtivo serão enormes e por muito tempo, sendo que a conta será paga como sempre por quem produz neste país, tanto pelas empresas como por seus funcionários.
Até o momento não vimos nenhum movimento verdadeiro do Judiciário, Executivo e Legislativo em diminuir o custo das mordomias, assessores e penduricalhos que sugam os recursos do estado que poderiam ir para a saúde. Este é o momento de reflexão que esperamos que toque no coração dos que comandam os três poderes neste país, pois não é justa a conta ser sempre paga pela mesma parcela da população, afinal de contas, todos somos brasileiros.
O governo está anunciando alguns pacotes de estímulo à economia e esperamos que eles venham na mesma velocidade com que nos colocaram nesta quarentena.
Temos que deixar de lado os extremismos de esquerda-direita, pró-contra governo, temos que ter um único lado, o de olhar para frente e trabalhar.
Devemos todos nos preparar para os próximos meses, serão duros, mas iremos vencer! 
Juntos somos mais fortes.

Márcio Eugênio Zanatta"





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM