Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Rapaz morre após ser alvejado por arma de fogo no Bairro Santa Rita

Disparo acertou a cabeça da vítima. Autores não foram encontrados.

Por Serginho Priman
27/03/2020 às 03h27 | Atualizada em 27/03/2020 - 18h23


A Polícia Militar de Concórdia foi acionada no final da noite desta quinta-feira, dia 27, para atender a um homicídio que foi registrado no Bairro Santa Rita. Um rapaz de 19 anos foi conduzido por populares para o Hospital São Francisco após ter sido alvejado por tiro.

O fato aconteceu por volta das 23h15 na Rua José Albiero, e conforme o que foi apurado pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro na região da cabeça. O rapaz morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital. O Instituto Geral de Perícias e a Policia Civil também foram chamados para atender a ocorrência e iniciar as investigações, tendo em vista que os suspeitos fugiram do local em um automóvel de cor escura e não foram localizados.

Os motivos que geraram a agressão terão que ser apurados. O corpo foi encaminhado para o IML de Concórdia e será liberado aos familiares durante a manhã desta sexta-feira. Na manhã desta sexta, um veículo foi encontrado abandonado no bairro dos Estados. Dentro dele, havia uma munição. A Polícia foi chamada até o local. O carro pode ter ligação com o crime.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM