Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Homem é esfaqueado dentro de residência no Santa Rita

A vítima apresentava pelo menos oito perfurações de faca.

Por Serginho Priman
27/03/2020 às 03h40 | Atualizada em 27/03/2020 - 13h35


A noite de quinta e madrugada de sexta-feira,27, foi tensa na região do Bairro Santa Rita. Após um homicídio, ocorreu uma agressão onde uma pessoa ficou ferida após ter sido atingida por golpes de faca. Um homem de 58 anos foi levado pelos Bombeiros ao Hospital São Francisco de Concórdia após ter sido esfaqueado. O fato aconteceu em um bar que fica localizado em uma residência na Rua José Albiero.

A vítima explicou para a Policia Militar e Bombeiros que estava dentro da sua casa dormindo, quando foi acordado por um barulho, foi verificar o que estava acontecendo e se deparou um homem, que a princípio estaria tentando furtar. Os dois entraram em luta corporal e o dono da casa foi atingido por oito golpes de faca que lhe atingiram várias partes do corpo, principalmente a região dos braço.

Apesar do sangramento, os cortes eram superficiais, segundo explicação dos Bombeiros que estiveram no local para atender a ocorrência. O homem foi conduzido ao hospital São Francisco. A Policia Militar foi ao local, porém, não encontrou o suspeito. O caso será encaminhado para a Policia Civil. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM