Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Casa é atingida por disparos de arma de fogo em Concórdia

Fato pode ter relação com homicídio ocorrido na semana passada.

Por Luan de Bortoli
30/03/2020 às 12h05


Uma casa foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Santa Rita, em Concórdia. O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 29, por volta das 23 horass, na Rua São Lucas. A Policia Militar trata o caso como tentativa de homicídio, pois dentro da residência estavam quatropessoas: uma senhora com sua filha de 16 anos e dois netos, de cinco e sete anos.

A PM foi acionada e confirmou que os tiros foram disparados da rua em direção à residência. Na sequência, várias viaturas foram acionadas para fazer buscas e localizar o autor do disparo, que fugiu do local. A casa foi atingida por três disparos, mas ninguém ficou ferido. A Políca Civil e o Instituto Geral de Perícia foram chamados para atender a ocorrência e as investigações já iniciaram.

A polícia não confirma, mas os disparos podem ter relação com o homicídio ocorrido na semana passada, quando um rapaz de 19 anos foi morto no bairro. A vítima foi atingida por um tiro na região da cabeça. O rapaz morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital.

Fonte: INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM