Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Concórdia tem dois novos casos suspeitos de coronavírus

Um dos suspeitos faleceu nas últimas horas.

Por Luan de Bortoli
31/03/2020 às 08h50 | Atualizada em 01/04/2020 - 07h52


A administração municipal de Concórdia atualizou na manhã desta terça-feira, dia 31, os dados sobre o coronavírus no município e confirmou dois novos casos suspeitos. Tratam-se de dois homens, sendo que um faleceu nas últimas horas. A equipe médica realizou a coleta de amostras para enviar ao Laboratório Central, em Florianópolis.

Segundo informações da prefeitura, o primeiro paciente tinha 60 anos e deu entrada no no Hospital São Francisco na noite desta segunda-feira, dia 30, com quadro de diabetes. Ele apresentava dores abdominais e acabou falecendo pouco tempo depois. O homem não viajou para outras cidades ou estados, mas apresentava os sintomas da doença.

O outro paciente tem 51 anos e procurou autoridades médicas nas últimas horas. Ele foi internado no Hospital São Francisco com alguns sintomas da doença. Ele não apresenta comorbidades. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira. Este paciente também não teve histórico de viagem recente.

Com isso, Concórdia possui agora quatro casos suspeitos da doença. Os outros dois casos são um bebê de 11 meses que ficou internado com sintomas após voltar de viagem com os pais para o estado de Matro Grosso, e um homem de 65 anos, mas que não viajou para outros lugares. No total, já são seis casos descartados e nenhum confirmado.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM