Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Política

​Bolsonaro critica Governador de Santa Catarina

Presidente criticou governadores que defendem o isolamento social para o combate ao coronavírus.

Por Ederson Vilas Boas
03/04/2020 às 07h50


Presidente criticou governadores que defendem o isolamento social para o combate ao coronavírus. Nesta quinta-feira (2), o presidente da república Jair Bolsonaro criticou alguns governadores que defendem o isolamento social para o combate ao coronavírus. Na fala, Bolsonaro diz que Carlos Moisés se elegeu com o seu nome. João Dória, Governador de São Paulo também foi alvo das críticas de Bolsonaro.

“Carlos Moisés, pelo amor de deus, se elegeu com o meu nome, é mais um que se elegeu com o meu nome! É o dono do Estado, parecendo um outro País. Agora as consequências estão ai”, disse o presidente Bolsonaro.

“Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria [João, de São Paulo], Moisés [Carlos, de SC], vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”, desafiou o presidente em conversa com pastores em frente ao Palácio da Alvorada.

Até a finalização desta matéria o Governo de Santa Catarina não havia se pronunciado sobre a fala do Presidente Bolsonaro.

Fonte: ClicRDC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM