Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

Fretta se filia ao PL

Presidente da Câmara de Vereadores é mais um reforço da sigla para as Eleições 2020.

Por Paulo Gonçalves
04/04/2020 às 19h57 | Atualizada em 06/04/2020 - 09h21


O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Mauro Fretta, deixou o PSB e se filiou ao PL (do vice-prefeito, Edilson Massocco). Fretta, que estava no PSB, tinha convite também do MDB. O presidente da Câmara de Vereadores é um dos nomes fortes para a disputa do próximo pleito. Ele pode concorrer novamente a uma vaga na Câmara de Vereadores ou até mesmo colocar o nome à disposição para a chapa majoritária.

O "namoro" entre Fretta e  o PL vem acontecendo desde o ano passado. Com uma articulação forte do vice-prefeito, Edilson Massocco, Fretta confirmou a filiação ao PL, que também já conta com o reforço do vereador Jaderson Miguel.

O vice-prefeito, Edilson Massocco (PL) também vem desenvolvendo um forte trabalho em todo o Alto Uruguai, estruturando a sigla em diversos munícípios. O PL deverá ter candidato à majoritária em mais de dez municípios na microrregião.Quem também se filiou ao PL foi o ex-vereador, Fábio Ferri.

Em Lindóia, por exemplo, Genir Loli, deverá concorrer à reeleição. Em Itá, Leide Mara Bender deve voltar ao cenário político. Em Ipumirim, o PL  deverá lançar o nome de Hilário Refatti. Em Irani, a sigla filiou nomes como: o ex-prefeitos: Mauri de Lima e Fábio Fávero. O partido também deverá ter candidato a prefeito em Peritiba, Ipira e Piratuba, dentre outros municípios.

 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM