Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Empresária do ramo hoteleiro preza por união durante pandemia

Itá Thermas está agindo pela manutenção do emprego dos colaboradores

Por Luan de Bortoli
18/04/2020 às 07h00


Muitos empresários estão buscando impactar da menor maneira possível a comunidade em que estão inseridos, evitando demissões. Um exemplo local disso é em Itá, com o Itá Thermas Resort e Spa, maior empreendimento do município e que emprega diretamente e indiretamente mais de 200 pessoas. 

Desde que foi afetado por restrições no funcionamento na metade do mês passado, a administração do Itá Thermas está agindo para não ter demissões. Nos últimos dias, o resort aderiu às medidas do Governo Federal pela manutenção do emprego dos colaboradores.

“O momento está muito difícil, mas estamos fazendo de tudo para priorizar o que realmente importa que é a nossa família Itá Thermas. A gente sabe que o turismo está sofrendo e precisamos nos unir para que as pessoas que vivem do setor não sofram tanto”, disse a sócia-proprietária do Itá Thermas, Marlene Paludo. 

Nas redes sociais, a estratégia do resort é a interação com seus hóspedes e fiéis seguidores, com o estímulo à remarcação de datas para estadia e não o cancelamento do tão esperado sonho, pois quando a pandemia passar, o Itá Thermas estará preparado para receber a todos de braços abertos. 

Fonte: Assessoria Thermas Itá





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM