Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Colisão frontal entre dois veículos de Erechim deixa uma pessoa morta e outras seis feridas

Acidente ocorreu por volta das 18 horas, ente os dois trevos de acesso a Getúlio Vargas.

Por Ederson Vilas Boas
18/04/2020 às 19h38 | Atualizada em 19/04/2020 - 15h07


Foi identificada a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste sábado, dia 18, na ERS 135, em Getúlio Vargas. Segundo os socorristas do Samu, trata-se de Roque Setembrino Ferreira, de 37 anos, que seria natural de Santa Catarina.

Ele trafegava em um automóvel Renault Clio no sentido Getúlio Vargas a Erechim quando, de acordo com testemunhas, entre os dois trevos de acesso a cidade, teria colidido frontalmente com um GM Monza que vinha no sentido contrário.

Roque Ferreira morreu no local.

Informação do acidente

Uma colisão frontal envolvendo um Renault/Clio e um GM/Monza, ambos com placas de Erechim, deixou uma vítima fatal e seis feridos na ERS 135, próximo a Getúlio Vargas.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, ente os dois trevos de acesso a Getúlio Vargas. Próximo ao acesso da Comunidade do Gramado o automóvel Renault/Clio teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e os dois veículos bateram de frente.Diego Camargo/ Portal TchêO Clio trafegava no sentido Getúlio a Erechim e o Monza vinha no sentido contrário.

Conforme informações levantadas pela equipe do Portal Tchê, no Monza viajavam uma família da comunidade do Ventarra, sendo dois adultos e quatro crianças, todos estariam feridos. O condutor do Clio morreu no local.

Os feridos foram conduzidos pelas equipes de emergência ao hospital São Roque de Getúlio Vargas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária trabalham na ocorrência.

Fonte: Portal Tchê






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM