Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Homem morre afogado no interior de Xavantina

Vitima tinha 46 anos e residia em Xanxerê.

Por Marcos Feijó
22/04/2020 às 12h22 | Atualizada em 22/04/2020 - 17h12

Um homem de 46 anos foi vítima de afogamento no feriado de Tiradentes nas águas do Rio Irani. O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado por volta das 15 horas da terça-feira (21), para atender a uma vítima de afogamento no interior de Xavantina. Durante deslocamento os bombeiros foram parados por um veículo onde encontrava-se a vítima.

Segundo informações de populares o homem foi identificado como Darci Alves, de 46 anos, morador de Xanxerê. De acordo com familiares, durante um churrasco de família no feriado de 21 de abril, a vítima teria ido banhar-se nas águas do Rio Irani, quando acabou submergindo e não voltando mais. Passados alguns minutos, familiares conseguiram tirar a vítima da água e apesar dos esforços para reanimação não obtiveram êxito, sendo então conduzido o mesmo ao encontro dos bombeiros.

Contudo, segundo os bombeiros do momento do afogamento até o encontro com a guarnição teriam se passado aproximadamente 30 minutos, e a vítima já não apresentava mais sinais de pulso e não reagiu aos estímulos, tendo sido constatada a morte do mesmo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o IML de Concórdia para os exames cadavéricos.
 

Fonte: Ronda Policial e Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM