Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Bairros confirmaram modalidades que vão competir

Olimpíada Interbairros chega na sua 26ª edição.

Por Ederson Vilas Boas
27/04/2020 às 07h03



A 26ª Olimpíada Interbairros de Concórdia não possui data ainda para o seu início em virtude da pandemia da Covid 19, no entanto, os bairros já confirmaram a participação assim como em que modalidades estarão competindo. A Olimpíada é realizada pela Diretoria de Esportes da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDEC) e União Municipal das Associações de Moradores de Concórdia (UMAMC).

O bairro Primavera confirmou disputas no futsal sub 14 masculino, canastra e dominó masculino e feminino, truco e três sete no masculino. Já o bairro Santa Rita competirá no futsal adulto livre masculino, futsal sub 14 masculino e voleibol feminino. Bolão masculino, canastra masculino e feminino, dominó feminino, truco masculino e três sete masculino e feminino são as confirmações do bairro dos Industriários. O Centro inscreveu-se para as disputas do bolão masculino, voleibol feminino, bocha masculino e feminino, canastra masculino e feminino, dominó masculino e feminino, truco e três sete masculino e xadrez masculino e feminino. O Cinqüentário vai no futsal sub 14 masculino e bocha masculino.

O Natureza/Poente do Sol confirmou no futsal livre masculino e feminino, sub 14 masculino e feminino, bocha feminino, voleibol masculino e feminino, canastra masculino e feminino, dominó masculino e feminino, truco masculino, xadrez masculino e feminino e três sete masculino.

Na próxima reportagem, os bairros Imigrantes, Gruta/Novo Horizonte, Guilherme Reich, Nações, Santo Ângelo, Vista Alegre, Petrópolis e o distrito de Tamanduá.

Fonte: Francisco Ribeiro/FMEC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM