Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

​Pavimentação da SC-467 entre Ouro e Jaborá se torna realidade

Atividades terão sequência com construção de calçadas nas imediações do Oratório de Caravággio.

Por Ederson Vilas Boas
04/05/2020 às 06h55 | Atualizada em 04/05/2020 - 15h41


Os sentimentos de revolta e preocupação ao trafegar pela SC-467 entre Ouro e Jaborá, é coisa do passado. Os incontáveis buracos deram lugar a pavimentação asfáltica. Para quem levava até uma hora para fazer o trajeto de pouco mais de 33 quilômetros, agora precisa de no máximo meia hora. Além do tempo, também ganhasse em economia, conforto e segurança.

Américo José de Barba, encarregado da Planaterra, informou que os trabalhos estão concentrados na construção das canaletas, meio fio e sinalização em alguns trechos da rodovia. Outra frente está atuando na construção da rotatória, que liga as SCs-467, 150 e o Contorno Viário, nas imediações do Oratório Caravággio.

No final da tarde de sábado (02), um grupo de moradores que residem nas imediações do Caravággio e Nossa Senhora da Saúde, resolveu soltar alguns foguetes como forma de homenagear os trabalhadores envolvidos na tão aguardada obra. A última camada asfáltica próximo ao Centro de Eventos Caravággio e na rotatória foi aplicada na tarde deste domingo (03).

As atividades terão sequência pelas próximas semanas com construção de calçadas nas imediações do Oratório Caravággio, aterros dos canteiros, meios fios e acessos laterais. Além disso, serão implantadas ao longo do trecho, 10 faixas elevadas e 4 lombadas.

Fonte: Jardel Martinazzo (Rádio Capinzal)






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM