Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Concórdia tem segunda vítima fatal por conta do Covid-19

Homem de 52 anos estava internado no HSF e teve diagnóstico da doença no dia 26 de abril.

Por Ederson Vilas Boas
04/05/2020 às 09h04 | Atualizada em 05/05/2020 - 07h36


Depois de um final de semana, com os números de infectados pelo Covid-19, Concórdia amanhece com a triste notícia da segunda vítima da doença no município. Segundo as informações levantadas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Rural, o paciente foi diagnosticado positivo para o coronavírus, no dia 26 de abril e estava internado no Hospital São Francisco. A vítima é morador do bairro Nazaré e, a princípio, não estaria no grupo de risco.

Este é o segundo caso de Concórdia. Na última semana, um morador do bairro Guilherme Reich, de 46 anos, foi a primeira vítima da doença. Ele estava internado no Hospital São Francisco na CTI e fazia parte do grupo de risco, por ter comorbidades.

No final de semana, a Secretaria de Saúde de Concórdia confirmou a estabilidade no número de casos, ficando em123 pessoas contaminadas com o Covid-19. A notícia positiva, no relatório, é de que entre sábado e domingo, 12 pessoas se recuperaram da doença, passando dos 32 recuperados de sábado para 44 no domingo.

No boletim atual, 1939 pessoas estão sendo monitorados e entram no grupo dos que estão com sintomas, em isolamento domiciliar ou em contato com alguém suspeito. Até aqui são 20 pessoas suspeitas e 27 casos já descartados.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM