Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Agricultor pode ter morrido ao cair sobre motosserra em Seara

Ele realiza corte de pinus e foi encontrado morto pela família

Por Luan de Bortoli
15/05/2020 às 07h15 | Atualizada em 15/05/2020 - 09h14


Um possível acidente de trabalho no fim da tarde da quinta-feira, 14, tirou a vida do agricultor Leonir Mattiello. O fato aconteceu em sua propriedade, entre Linha Treze de Maio e Linha São Brás, no interior de Seara. Segundo informações de pessoas ligadas à família, Mattiello teria saído de casa durante a tarde e ido até um potreiro com uma motosserra para fazer o desbaste (corte) de alguns Pinus.

O agricultor demorava a voltar e no fim da tarde familiares iniciaram as buscas. Bombeiros de Seara foram acionados, mas não chegaram a ir até o local pois logo na sequência foi informado que o corpo do agricultor havia sido localizado sem vida por familiares e vizinhos. A PM de Seara foi então até o local para isolar a área até o IML de Concórdia fazer a remoção do corpo e apontar as causas da morte.

Ainda não se sabe o que teria provocado a morte do agricultor. Populares suspeitaram que ele tenha deslizado e caído sobre a motosserra, pois assim foi encontrado já sem vida em um local íngreme e molhado. Mattiello era casado, tinha dois filhos e era uma pessoa bastante conhecida nas comunidades próximas.

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM