Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Bombeiro comunitário morre em acidente entre automóvel e carreta em Ponte Serrada

Batida na BR-282, no perímetro urbano do município, provocou a morte de condutor de 28 anos

Por Luan de Bortoli
15/05/2020 às 11h20


O motorista de um automóvel morreu ao se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira, dia 15, na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão ocorreu no perímetro urbano do município. 

Paulo Urbano, de 28 anos, dirigia um Volkswagen Gol, com placas de Ponte Serrada, e morreu ainda no local, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A colisão foi entre o automóvel e uma carreta, com placas de São João do Oeste (SC).

O carro ficou completamente destruído. Com a violência do impacto, o veículo chegou a sair parcialmente da pista, parando sobre uma mureta nas margens da rodovia.

Segundo apurou o Oeste Mais, Paulo atuava como bombeiro comunitário na corporação do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada desde o ano passado. Ele é natural de Lindóia do Sul, mas morava em Ponte Serrada.

A forma como ocorreu o acidente é apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Populares relataram à reportagem que a carreta estaria fazendo uma ultrapassagem em local proibido. O trecho tem uma terceira pista, mas na mão de direção onde seguia o Gol. A pista onde seguia a carreta é simples e de faixa dupla.

Fonte: Oeste Mais






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM