Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Mais um homem que testou positivo para Covid-19 morre em Concórdia

Com isso, já são cinco mortes por coronavírus no município.

Por Luan de Bortoli
16/05/2020 às 12h23 | Atualizada em 17/05/2020 - 06h50


Um idoso que estava internado no Hospital São Francisco diagnosticado com coronavírus morreu na manhã deste sábado, dia 16. A informação foi confirmada pela vigilância epidemiológica. A equipe de saúde de Concórdia recebeu o atestado de óbito durante a tarde informando a morte poela doença.

Conforme informações, a vítima, de 76 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para covid-19 já há alguns dias. Ele usava ventilação mecânica e teve complicações nas últimas horas. O homem é morador de Concórdia. a vítima apresentava principalmente problemas respiratórios.

De acordo com as informações, ele havia sentido os primeiros sintomas quando estava em um sítio, na cidade de Severiano de Almeida, no Rio Grande do Sul. Ele ficou internado naquela cidade por alguns dias, mas depois foi transferido para o Hospital São Francisco, em Concórdia.

Com isso, já são cinco mortes pela doença no município. O primeiro foi um homem de 46 anos, em 28 de abril. Depois, no dia 4 de maio foi a vez de um homem de 52 anos. No dia 8 de maio, um idoso de 71 anos também morreu pela doença. Também na semana passada uma mulher de 55 foi a óbito - este caso não foi reconhecido pelo hospital, mas foi confirmado pela vigilância.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM