Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Padastro suspeito de matar criança de 9 meses em Erechim

Mãe encontrou bebê desacordado e pediu socorro.

Por Marcos Feijó
28/05/2020 às 12h40 | Atualizada em 28/05/2020 - 13h17


Um bebê de apenas 9 meses e 28 dias foi morto na noite desta quarta-feira, 27, numa residencia na Rua Delmar Luiz Rigoni, no bairro Aeroporto em Erechim.  Segundo o delegado, Germano Alves Lima,  a criança chegou a ser encaminhado para atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde os médicos tentaram reanimar a criança. A suspeita é de que a criança tenha sido asfixiada e espancada. Ela apresentava afundamento de crânio e hematoma na região cervical.

O padrasto da criança, um homem de 42 anos, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso pela Brigada Militar ainda durante a noite e nega que teria cometido o crime. Conforme a BM, na casa ao ser abordado, o suspeito teria investido contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e efetuar sua prisão. Ainda segundo a polícia homem apresentava visíveis sinais de drogadição e informou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Após a prisão o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Ele foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Fonte: ATMOSFERA ON LINE





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM