Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PPT de Concórdia encontra drogas onde pessoas estavam aglomeradas

Policiais abordaram jovens em veículo que estava no local onde acontecia festa.

Por Ederson Vilas Boas
31/05/2020 às 14h12 | Atualizada em 01/06/2020 - 12h35

O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Concórdia estava fazendo rondas, nas proximidades da Vila Jacob Biezus, na madrugada deste domingo (31), quando visualizou aglomeração de pessoas, no pátio de uma empresa. O fato aconteceu por volta das 2h, no KM 100, da BR-153.  

Quando a guarnição do PPT se aproximou, um veículo que estava um pouco mais afastado se retirou do local e as demais pessoas foram orientadas a irem para suas residências, já que pelo decreto do Governdo do Estado, não pode haver aglomeração de pessoas.

Após todos saírem com seus veículos, a guarnição encontrou no local, onde o primeiro veículo que se retirou estava estacionado, uma porção com 1.8 gramas de substância análoga a maconha e 4 buchas de substância análoga a cocaína totalizando 2.3 gramas.

No intuito de que os ocupantes do referido veículo voltassem para buscar a droga, a guarnição PM permaneceu escondida no local, sendo que após cinco minutos o veículo FIAT/Pálio retornou, nesse momento, foram abordados quatro jovens que estavam em seu interior.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso direito frontal da calça de um jovem, dois comprimidos de substância análoga a ecstasy, e após serem indagados sobre os entorpecentes que foram deixados no local, outro abordado afirmou ser dele.

Os policiais lavraram um Termo de Compromisso de Comparecimento, conforme audiência no Fórum da Comarca de Concórdia. 

Fonte: Polícia Militar






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM